Blvd Juan Alonso de Torres 1315 Ote. Col San José del Consuelo, León Gto.

Windows 10 Manager 3.6.3 (x32/x64) Portable baixar

Share Ratio

Windows 10 Manager 3.6.3 (x32/x64) + Portable baixar

Windows 10 Manager 3.6.3 (x32/x64) + Portable

Yamicsoft Windows 10 Manager é uma ferramenta de sistema que ajuda você a otimizar, personalizar, reparar limpar Windows 10. Ele acelera seu sistema, elimina erros do sistema, melhora a segurança do sistema atende a todas as suas expectativas. O Windows 10 Manager é uma ferramenta de sistema que ajuda você a otimizar, personalizar, reparar limpar Windows 10. Ele acelera sistema, elimina erros do sistema, melhora a segurança do sistema atende a todas as suas expectativas.

Em formação:

Obtenha informações detalhadas sobre sistema todo hardware do seu sistema; ajudá-lo a encontrar a chave de instalação para Windows, produtos Office; Mostra todas as informações detalhadas sobre processos threads em execução em sua máquina. O driver do Windows 10 fornece um limpador de um clique que limpa automaticamente seu sistema; O Centro de Recuperação pode ajudá-lo a corrigir vários problemas do sistema.

Otimizador:

Personalize seu sistema para melhorar as velocidades de inicialização desligamento do Windows, personalize seu hardware para aumentar a velocidade desempenho do sistema; Controle, que inicia na inicialização do Windows, verifica restaura itens avançados de inicialização para corrigir alterações de vírus mal-intencionados; Para melhorar desempenho do sistema, configure otimize os serviços do sistema agendamento de tarefas desative de forma inteligente alguns serviços tarefas do sistema desnecessários.

Agente de limpeza:

Descubra quais arquivos ou pastas estão ocupando seu espaço em disco estabeleça uma programação; O Desinstalador Inteligente pode remover completamente os programas do seu sistema sem quaisquer arquivos restantes ou entradas de registro; Encontre limpe arquivos desnecessários para aumentar espaço em disco; Duplicate Files Finder pode escanear seu computador para encontrar arquivos do mesmo tamanho, nome tempo de edição; O Registry Cleaner verifica repara entradas de registro vinculadas incorretamente; A desfragmentação do registro restaura indexa seu registro para reduzir tempo de acesso ao registro melhorar a resposta do aplicativo; Desktop Cleaner pode facilmente limpar ícones arquivos desnecessários em seu desktop.

Costumização:

Personalize a aparência do seu sistema personalizando System Explorer, a área de trabalho, menu iniciar, a barra de tarefas a área de notificação; Gerencie seus itens aprovados anexe quaisquer arquivos ou pastas à barra de tarefas à tela inicial; Crie itens de inicialização rápida na barra de tarefas com inicializador Springlist; Configurando menu iniciar do Windows 10; Editar menus do menu de contexto Clique com botão direito; Altere facilmente menu Win + X que aparece quando você clica com botão direito do mouse na área de trabalho no canto inferior esquerdo ou atalho de teclado Win + X; Crie um atalho que será iniciado rapidamente durante a caixa de diálogo de inicialização. O Visual Customizer pode alterar os ícones do sistema do tipo de arquivo alterando a tela de bloqueio automaticamente.

Segurança:

Melhore a segurança do sistema personalizando os componentes do sistema, UAC configurações de conexão; Configure as opções de recuperação do sistema;Ocultar restringir acesso a drives programas; Criptografia/descriptografia de arquivos, movendo pastas do sistema para locais seguros; Recupere arquivos apagados ou formatados acidentalmente; O Privacy Protector pode preservar sua privacidade desativando os rastros deixados para trás; Oculte, adicione ou remova entradas do painel de controle.

Rede:

Otimize sua velocidade de conexão com a internet, gerencie todas as subunidades; Personalize facilmente Microsoft Edge Internet Explorer; IP Switcher pode alterar facilmente seu endereço IP para diferentes redes; Edite arquivo Hosts para acelerar sua conexão com a Internet permitir acesso apenas a hosts especificados.

Outros utilitários:

Visualize uma coleção de utilitários do Windows fixe itens do sistema na tela Iniciar na barra de tarefas; Compartilhe mescle todos os arquivos Faça backup de seus arquivos regularmente com Super Copy. As ferramentas de registro ajudam você a gerenciar facilmente seu registro.

Sistema operacional: Wen10

pagina inicial :

Filtro:

Windows 10 Manager 3.6.3 (x32/x64) + Portable

Download uTorrent client